A Infosolo encaminhou à Redação do Contraponto a seguinte manifestação: “A Infosolo já recorreu da decisão que atendeu pedido do Gaeco para o bloqueio de suas contas, bem como a de seus sócios. A empresa, que mantém absoluta confiança no Poder Judiciário e nas instituições, demonstrará que o valor cobrado pelo serviço no Paraná é equivalente a média nacional, em comparação ao praticado em outros 16 estados.
Em momento algum houve qualquer tipo de lesão aos consumidores, visto que o serviço contratado e pago pelos bancos jamais deixou de ser prestado, seja pela Infosolo ou por qualquer outra das 12 empresas que estão credenciadas e que cobram exatamente o mesmo valor.
Diferentemente do informado, nunca ocorreu qualquer encontro ou contato entre qualquer um dos sócios com funcionários do Detran-PR.
Ademais, o bloqueio de R$ 70 milhões solicitado pelo Gaeco equivale a todo o serviço que a empresa prestou ao Detran-PR ao longo de todo o contrato até aqui, e não leva em consideração os investimentos e o trabalho prestado pela empresa, estabelecendo assim um prejuízo desproporcional.
A Infosolo vem ao longo do último ano criando ferramentas para atuar com as melhores práticas do mercado, inclusive sendo a única no segmento com um programa de compliance com a chancela da KPMG, aliado a um canal de denúncias anônimas independente para combater práticas irregulares nas relações com o segmento público e privado.” Infosolo Informática
Minha gente : esse é apenas e tão somente um dos incontáveis negócios engendrados no gabinete de um certo deputado , que se dizia militante convicto das esquerdas outrora . Se o GAECO não parar, muito há de vir . De sorte que um dos envolvidos nesse esquema é influente no TJ-PR e devem portanto resolver isso “ de maneira caseira “como se diz . O procurador geral por sua vez é amigo pessoal do parlamentar e também pode ajudar a silenciar o doutíssimo GAECO .