Humildade e trabalho: ordem na seara de Ratinho

(por Ruth Bolognese) – Os mais efusivos fazem a festa. Os mais cuidadosos deram uma ordem para a campanha do Ratinho Jr: humildade e trabalho.

Na condição de favorito, diante da desistência de Osmar Dias, Ratinho Jr tem dois meses cruciais pela frente. Ou seja, não pisar na bola para manter a posição.

O coordenador do programa de governo, ex-ministro Reinhold Stephanes, que pertence à ala dos cuidadosos, já avalia que o candidato terá uma agenda pesada daqui pra frente.

Como diria o personagem Giovanni Inbrotas, interpretado pelo falecido José Wilker, “o tempo é curto e o Paraná é grande”.

E há que se administrar as adesões daqueles que agora são Ratinhos desde criancinha.

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Ratinho. Aos responsáveis pelo blog, digo: de nada adiantou a campanha ferrenha de vcs contra ele. O segundo turno, foi antecipado pelo 1o. Fecha a conta. Ratinho Jr é o novo governador do PR.

  2. Alias tinha aconselhado anteriormente a chapa Osmar e Fruet por que Requião queria o senado mas com essa de Requião e Fruet a eleição e ganha mais fácil ainda.

  3. Se fecharem a chapa Requião governador e Fruet vice acho que o Rato já era une-se os votos de Fruet na capital com os de Requião no interior mesmo que ele tem bastante também na capital é só se abraçarem e irem para a festa soltar os foguetes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui