Hermas Brandão desiste de ser vice de Requião

O ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Paraná (TCEPR) Hermas Brandão desistiu de ser candidato a vice- governador na chapa de Roberto Requião.

Em decorrência da decisão, está crescendo o nome do ex-presidente de Itaipu Jorge Samek (PT)para o lugar de Hermas. Em entrevista na tarde desta sexta-feiran (22), para o portal A Rede, de Ponta Grossa, o pré-candidato a governador Roberto Requião disse que o Partido Verde ficou de indicar o vice, mas salientou que o nome de Samek está crescendo.

O PT, PCdoB e o PV fazem neste sábado (23) a convenção estadual.

1 COMENTÁRIO

  1. KKKKKKKKK Hermas de bobo não tem nada rsrsrsrs quando disseram para o tanto $$$$$ que tinha que colocar na campanha o bicho pulou fora rsrsrsrsrs pois não vai gastar as 10 milcabeças de boi nelore que tem na Fazenda no estado do Para e nem as soja da Fazenda São Paulo em Bandeirantes rsrsrsrs nem pensar no café da Faenda em Ribeirão Claro rsrsrsrsrs de bobo o Herminhas como é conhecido em Andira e norte Pioneiro só tem o tipo de falar e não saber soletrar o L ( Assembréia rsrsrs grobo rsrsrsrs etc…….)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: