Guru de Bolsonaro diz que militares no governo são “um bando de cagões”

Horas antes da chegada de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos , o filósofo Olavo de Carvalho – guru ideológico de uma facção do governo – afirmou neste sábado (16), em Washington, que o presidente está de mãos amarradas por militares próximos com “mentalidade golpista” e advertiu sobre a necessidade de uma mudança de rumo para o governo não acabar daqui a seis meses. Ele chamou esses militares, que vê associados à mídia oposicionista, como um “bando de cagões”. As declarações foram registradas pelo jornal O Globo.

Depois da apresentação de um documentário sobre suas ideias no Trump International Hotel, em Washington, Olavo foi questionado sobre sua avaliação do governo Bolsonaro.

– Se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal. É só continuar assim. Mais seis meses, acabou – disse.

Para ele, Bolsonaro é um grande homem, mas está sozinho e cercado por traidores fardados.

– Ele não escolheu 200 generais. Foram 200 generais que o escolheram. Esse pessoal quer restaurar o regime de 1964 sob um aspecto democrático. Eles estão governando e usando o Bolsonaro como camisinha – afirmou.

Olavo fez menção especificamente ao vice-presidente Hamilton Mourão.

– Não digo que seja realidade, mas o que eles querem. O Mourão disse isso. Que voltaram ao poder pela via democrática – disse. Então, reforçou o ataque:

– “Se não é um golpe, é uma mentalidade golpista.

5 COMENTÁRIOS

  1. Toma Bolsonaro!!! Quem tem um guru como esse não precisa de oposição, nem de inimigos. Grande Olavo! Está deixando os opositores sem palavras, até porque faz um papel muito melhor do que eles mesmos fariam. É o balacobaco do caterefofo.

  2. ahahahha

    Como que pode né… o Mourão tem suas cacas, ja falou de férias e decimo terceiro como aberrações, e elas nao são, mas tem educação, senso de equilíbrio, respeito pelas pessoas quando isso é o que lhes resta, na maior parte das vezes os pés estão no chão, nao é amigo de assassino e nem tem toda pinta de ter mandado matar alguem antes….já outras pessoas….

    pasmem…estes dias um colega de trabalho revela com bastante orgulho que ia moldar seu blog, que ninguém lê, para o estilo de Olavo de Carvalho, como se esse troço fosse realmente uma referência a algo de qualidade ou algo de relevância para o intelecto.

    Ele só é relevante para os dementes seguidores da filosofia de botequim de quinta que ele prega e para os moços que ele acredita influenciar e pelo visto de fato, tem poder de influenciar, aqueles que moram num palácio na capital do pais

    Adoro que as trapalhada continuem, velez, o barbudo das relações exteriores que nunca lembro o nome, a madame agrotóxico, o salles e esse Olavo, sem contar os três descendentes. Me traz a paz de saber que o inferno tem os dias contados. O Olavo vem dizer agora que o governo pode acabar em seis meses ahahahah nossa ele levou todo esse tempo para concluir isso?

    Aquele momento que a quantidade de inteligência é notada. ahahahhahah quero dizer, o déficit dela

  3. Bem claro que percebeu Jura Fernandes e sabia desse risco, mas queriam chegar ao poder a qualquer custo e talvez a conta que vão pagar pois isso seja bem salgada, mas entre ser comandado por Bolsonaro e Mourão mil vezes por Mourão que pelo menos faz através da lógica seus atos para governar.

  4. E o gênio dos jumentos não percebeu isso antes das eleições? Esse é outro vagabundo cafajeste. A direita brasileira inteira tem que ser encarcerada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui