Guaratuba, filmagens indevidas e maus exemplos

(por Ruth Bolognese) – Uma das cidades mais bonitas e interessantes do Paraná, Guaratuba, à beira do mar e das montanhas, está sendo também vítima de maus exemplos de civilidade. O Ministério Público começou a investigar três funcionários públicos da prefeitura que usaram câmeras do sistema de segurança da praia para filmar mulheres de biquini e com zoom nas partes íntimas.

Ideia de jerico que caracteriza invasão óbvia de privacidade. A traquinagem foi descoberta por outros funcionários que usavam as câmeras, aí sim, por motivo justificável, na localização de um menino desaparecido no mar.

Logo depois da eleição de outubro, o prefeito da cidade, Roberto Justus, DEM, ganhou as páginas porque, inconformado com a votação minúscula recebida pelo pai no seu reduto, deputado Nelson Justus, pouco mais de três mil votos, ameaçou demitir todos os ocupantes de cargos de confiança da prefeitura. Ideia de jerico também e que foi logo esquecida. Até porque qualquer funcionário público demitido em tais circunstâncias teria reconhecido seus direitos judicialmente e com o agravo de danos morais.

Então, que tal Guaratuba começar a se preparar para o verão que se aproxima, um período de ouro para comércio e atividades locais, e parar de chamar a atenção por sandices como essas?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui