Greca tenta derrubar liminar que adiou aumento do ônibus

A Procuradoria Geral do Município e a diretoria jurídica da Urbs foram acionadas pelo prefeito Rafael Greca para derrubar a liminar concedida pelo juiz Thiago Flôres Carvalho, da 2.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, que determinou o adiamento do aumento da tarifa de ônibus para 25 de março. O reajuste entraria em vigor nesta quinta-feira (28).

O recurso pode ser apreciado em regime de urgência pelo Tribunal de Justiça e, se acatado, a alta pode ser aplicada imediatamente, subindo de R$ 4,25 para R$ 4,50.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Recomendo URGENTE que se assista o depoimento do Sérgio Cabral , onde ele finalmente sai do armário e assume o comando da roubalheira.

    Não vou chamar de estarrecedor pois isso é para os cínicos.

    Depois de ouvir vê-se como é fácil fazer a tabelinha com o empresariado parceiro que “descobriu” que dedurar que foi seu parceiro na bandalheira , gera mais lucro.

    Pena que no PR avalia-se que o richa é um ponto fora da curva e que o bufão ganha grana brincando de administrar a 74ª melhor cidade para se viver, segundo materia que o ContraPonto divulgou e que trás Apucarana, quem diria, a melhor cidade para se viver no estado das araucárias.

    A pergunta que me faço é: quem de Apucarana quer ir pra Curitiba e quantos curitibanos querem fazer o inverso.

    Resolvida esta equação simples poderemos validar a pesquisa como algo diferente de espuma.

    E a passagem pelo empenho do alcaide vai aumentar mesmo. A discussão é quando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui