Greca também “criou” praia em Curitiba e briga com quem duvida

Rafael Greca se refere aos parque de Curitiba como se fossem as praias da cidade, um dos exemplos citados por ele é o Parque Tanguá, “que criei em 1996 para curitibanos e curitibinhas”, conforme registrou na sua página do Facebook.

Uma seguidora, porém, dona Glacy Schluga, não gostou do uso em primeira pessoa do verbo criar e criticou-o na mesma página: “Vc não né, foi sua gestão, seu grupo, ou vc foi la sózinho com uma enxada e uma pá fazer o parque?”, perguntou ao prefeito.

Rafael agradeceu a solidariedade de outro internauta, que o defendeu, e chamou dona Schluga de rústica, impertinente. “Ela não suporta que eu tenha criado”, disse o prefeito, mantendo a conjugação verbal em primeira pessoa.

Greca também "criou" praia em Curitiba e briga com quem duvida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Greca também "criou" praia em Curitiba e briga com quem duvida

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso é bem dele. Em 7 dias Deus criou o mundo e entre várias passagens, disse: ” Que se faça a luz”…. e assim a luz apareceu.
    Greca já personificou imperadores ,filósofos, entre outros gênios da humanidade nunca um astronauta, porque viajando ele já vive em seus devaneios.
    Agora nos parece e ainda bem que só parece, está tendo pretensão de ser criador, se demorar mais vai querer ser deus, mas minúsculo mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui