Greca não disse toda a verdade sobre leilão de dívidas

Em nota que publicou em sua página no Facebook na sexta-feira (29), o prefeito Rafael Greca se alegra pelo sucesso que obteve no leilão de dívidas: empresas que ofereceram os maiores descontos, receberam em parte ou totalmente o que a prefeitura lhes devia desde a gestão passada. Com isso, o município fez uma economia de R$ 8 milhões, se rejubilou o prefeito, citando algumas grandes empresas que participaram do certame.

Uma delas, a Risotolândia, fornecedora de merendas para algumas escolas de Curitiba. Rafael dá a entender que tanto esta empresa como as demais que citou (Cotrans, Graphit, Trans Isaak…) tiveram suas propostas acatadas durante o leilão.

O prefeito não disse toda a verdade. Segundo nota oficial da Risotolândia dirigida ao Contraponto, que publicou nota baseada no Facebook assinado por Greca, a empresa “não foi vencedora, ou seja, não arrematou nenhum valor no leilão. Lembramos ainda que nossa empresa não é a única fornecedora de merenda escolar da Prefeitura de Curitiba, somos responsáveis apenas por algumas das escolas da capital paranaense. Além disso, destacamos que há mais de 15 anos não realizamos doações para campanhas políticas.”

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui