Greca já gastou quase R$ 12 milhões em publicidade

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Revela o jornalista Aroldo Murá, em seu blog, que, desde o início do ano, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), já contabiliza um gasto de quase R$ 12 milhões feitos pela Secretaria de Comunicação Social.

No Diário Oficial 95, da última segunda-feira (17) o secretário de Finanças, Vitor Puppi, autorizou a liberação de mais R$ 2 milhões que serão usados em publicidade institucional. Rafael Greca (DEM) tem usado a Covid para gastar recursos na publicidade. Começou em janeiro, torrando R$ 1,5 milhão em campanha feita pela agência do prefeito: a G-PAC, do publicitário Juca Pacheco. Gasto semelhante se manteve em fevereiro e seguem constantes nos demais meses.

Segundo Aroldo Murá, o prefeito tem tratado o setor de mídias com carinho. Está usando a publicidade para fortalecer a sua imagem, passando a mensagem de ser um bom gestor que soube lidar com a pandemia. Com o tom informativo, a publicidade inunda toda a cidade, em spots, anúncios em jornais de bairros, no mobiliário urbanos e filmes nas tevês. Tudo para manter a mídia mais próxima.

Deixe uma resposta