Greca imita Doria e destroi cracolândia

O prefeito mandou desentupir um trecho do Ribeirão dos Padilhas para evitar enchentes sob a ponte da rua dos Pioneiros. Daí aproveitou para desmanchar um “odioso mocó de crack” e expulsar os “malfeitores” como parte da política higienista resumida pela hashtag #LimparÉPreciso

Segue a lição de João Doria, que pôs abaixo a cracolândia de São Paulo e criou um tour de viciados: obrigados à força a sair do lugar, foram para outro para depois voltarem e ser novamente expulsos. Acabaram criando vários núcleos de cracolândia ao redor da primeira.

O problema mesmo continuou no mesmo lugar.

Greca imita Doria e destroi cracolândia

1 COMENTÁRIO

  1. Diria: desvalidos, isto denota o nojo, através de ações desprovida de planejamento, como: tratamento e locais que poderiam acolher e resgatar estes prisioneiros de políticas frustradas, principal, reflexo de uma sociedade desfacelada com valores distorcidos no nascedoura da formação humana que é a família, modelo inexistente em infâncias perdidas. A pastoral dos dependentes quimicos, e suas multidenominações, fundamentalmente, o prefeito que já se declarou que não tem estômago para encarar esta dura realidade, tem de priorizar locais com o intuito de ressocializar e resgatar a dignidade de gerações vitimadas pela fragilidade e vulnerabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui