Greca de patinete

(por Ruth Bolognese) – O prefeito Rafael Greca ficou paradão num patinete da Startup 99, que expõe na Curitiba Smart City.

Se, com aquele corpitcho(*) der uma volta na pista do parque Barigui sobre o patinete, Greca ganha tanta admiração que os curitibanos vão esquecer que um dia ele deu uma bicicleta em Jaime Lerner e trocou seu criador por Roberto Requião.

(*) Especular sobre o peso atual do prefeito Rafael Greca “ não póóóde”, como diria Lady Keite. É mais ou menos como perguntar a idade das madames da praça do Japão.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estou decepcionado, tinha o Greca como um curitibano da gema, dedicado incansavelmente em manter Curitiba dentro da sua história. Hoje vejo ele destruindo patrimônios históricos da nossa cidade, bate boca com moradores, levando a situação ao nível de briga de comadres. Obras na surdina, sem projeto é licitações, estou arrependido. Talvez isto seja reflexo de alguém que já passou do tempo par a ser gestor de uma capital. Lamentável ver o fim de uma figura que já foi o defensor de nossa cidade!

  2. Que “maldade”, afinal ele não está tão gordo assim, que uma “prancha de 2 x 8 não possa servir de patinetão.
    Agora como está se falando em tecnologia, em transporte, em ligeirão, ouvi a pouco ima notícia na BAND, através de entrevista do atual secretário da Defesa Social que a prefeitura estará recolhendo carro velhos, abandonados nas ruas.
    Ótima medida, evita uma seria de doenças, entre elas a proliferação de mosquitos.
    Bem, se por um lado isso é bom, de utilidade pública, por outro estranhei que teria, nas palavras do secretário, sido contratado o serviço de guincho de forma emergencial.
    Por quê de forma emergencial, se assim foi feito então diria que o valor da prestação dos serviços de guincho custará mais de R$8.000.00., no ano.
    Pergunta-se quando já se falava em exercer tal a atividade, incluindo multas pela GMC , por que não fizeram o procedimento licitatório, qual a razão da emergência, afinal faz tanto tempo que existe veículos abandonados e não é um caso que surgiu ontem , para dispensa da licitação
    Com a palavra o Município pois pode ocorrer que o Ministério Público entre no circuito em mais este caso..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui