Governo demite pivô da Carne Fraca

Pivô da Operação Carne Fraca, o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná, Daniel Gonçalves Filho, foi demitido do serviço público, após determinação da Controladoria-Geral da União (CGU), segundo informou esta noite o site do jornal Valor Econômico.

A decisão, que também trouxe a demissão de Maria do Rocio – ex-chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sipoa) da superintendência do ministério no Paraná -, foi assinada pelo ministro da CGU, Wagner Rosário, e publicada na edição da última quarta-feira (17) do “Diário Oficial da União”.

A Controladoria resolveu aplicar a penalidade de demissão aos dois servidores do ministério, com base em “fatos apurados no âmbito da Carne Fraca”. Ambos foram condenados pela Justiça Federal no ano passado por conta das investigações em torno da Carne Fraca, mas como firmaram acordo de delação premiada tiveram suas penas abrandadas.

1 COMENTÁRIO

  1. E os políticos envolvidos será que o povo irá demití-os da vida pública? Felizmente para esses lacaios o povo, sem escolas, jamais entenderá do que estamos falando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui