Governador promete criar Secretaria da Mulher no Paraná

O governador Ratinho Junior (PSD) prometeu criar a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres caso seja reeleito nas eleições deste ano. A promessa foi feita na noite desse domingo (7), em Maringá, durante o 1º Encontro das Mulheres Políticas do Paraná, evento promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP). A informação é do site Maringá News, do jornalista Angelo Rigon.

Além de anunciar a nova pasta, Ratinho Junior convidou Terezinha Beraldo Pereira, atual secretária da Administração de Maringá, a integrar a sua equipe.

Além do governador e do presidente da AMP, Júnior Weiller, o evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Luciana Massa; do secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni; do líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR); da deputada federal Luiza Canziani (PSD);  dos deputados estaduais Maria Victória e Marcio Nunes; da presidente da Comissão da Mulher da AMP e prefeita de Pérola, Valdete Cunha; da presidente do Movimento das Mulheres Municipalistas do Paraná e prefeita de Astorga, Suzie Pucillo; além de centenas de autoridades e lideranças politicas de todas as regiões do Estado.(Foto: AMP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: