Governador do Paraná autoriza promoções e progressões dos servidores

O Diário Oficial do Estado do Paraná  (DOE) desta segunda-feira (29) publicou despacho do governador Ratinho Junior (PSD) que autoriza as promoções e progressões dos servidores das carreiras da administração direta e autárquica do Poder Executivo pendentes nos exercícios de 2019, 2020 e 2021, e daqueles que cumprirem os requisitos legais e regulamentares durante o exercício de 2022.

As promoções e progressões estavam suspensas desde março de 2020, diante do enfrentamento da pandemia da covid-19. Agora, todavia, Ratinho Junior entendeu que há recursos disponíveis para autorizar a implantação das medidas.

De acordo com o despacho, cabe às unidades de recursos humanos dos órgãos e entidades atestarem o cumprimento dos requisitos legais para a concessão das promoções e progressões de seus servidores.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. O Governador está fazendo a lição de casa: estas suas lições aprendidas em casa: como jogar as cartas na hora certa. E, portanto, não precisamos de nenhuma lição moral. Para que moralidade? – É preciso lançar as redes na hora certa e oportuna e, assim os peixes são atraídos e o pescador terá o resultado esperado – continuar sendo pescador.
    Não fiz nenhum comentário anterior sobre estas táticas de pescaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: