Deputado Goura é o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado estadual Goura Nataraj  (Jorge Brand) será o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba após a desistência de Gustavo Fruet de concorrer ao cargo. Ele  conversou com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e é o candidato do PDT a prefeito de Curitiba. O nome foi oficializado na convenção municipal que a agremiação fez na tarde deste sábado (12). A questão do candidato a vice está aberta. O nome depende de uma possível coligação.

“Nestas circunstâncias, após a reunião com Carlos Lupi, decidi encarar o desafio. É um momento de união e sei que a gente representa um projeto de cidade, um projeto de política participativa e democrática,. Somos uma voz que pode ecoar, e que precisa ser ouvida em Curitiba”, afirmou Goura.

O deputado chegou a se apresentar como pré-candidato no início do ano, mas abriu mão em favor de Gustavo Fruet. Na manhã deste sábado, contudo, retomou a disposição de se apresentar como candidato.

 

3 comentários em “Deputado Goura é o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba”

  1. Paraná Envergonhado

    Então houve um golpe aqui?
    Se lupi passar o fundo eleitoral para goura pq não passou para fruet.
    Então temos? Teremos?
    Ou o goura é rico esse t@mto para bancar a candidatura? Com recursos próprios?
    Se forem impróprios e não do fundo eleitoral, pior ainda.

    Essa história vai feder ainda

    1. Não houve nenhum golpe ou fato obsceno. Fruet planejava uma candidatura com mais recursos. Goura fará uma candidatura com recursos modestos, o que é totalmente coerente com seu estilo de viver e de fazer política.
      Mérito do PDT de Curitiba, que dispõe de quadros competentes e com perfis diversificados. E muita sorte nossa ter alguém como Goura. Só por esse espírito de luta, merece chegar ao 2º turno. Chegará! #GoGoura

Deixe uma resposta