Gleisi ouve gritos de “vai pra Cuba!” em hotel no Rio

A deputada Gleisi Hoffmann (PT/PR), ex-senadora, ex-ministra da Casa Civil, foi vítima neste sábado (29) de agressões por parte de hóspedes do Hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro. Além de troca de ofensas, houve também a tentativa de atingir a presidente nacional do PT com uma garrafa d’água. “Vai pra Cuba”, gritou um dos manifestantes ao vê-la, já de saída do hotel.

Gleisi reagiu no mesmo tom e, em sua página no Facebook, informou que usará as imagens para imagens para identificar a processar os agressores.

9 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de ler que desde que os médicos cubanos foram embora do Brasil aumentou em 12% a mortalidade infantil entre os indios .

    Talvez a Gleisi, na emoção, não tenha entendido que o que o casal que a atacou queria que ela fosse em Cuba trazer os medicos de volta e resolver os problemas de quem não tem grana pra ficar em hotel no Rio e para pagar plano de saúde.

  2. Parabens a quem xingou e agora vai ter que. na Justiça, falar fino e pedir humildemente desculpas.

    Tirou a Gleisi do semi anonimato em que vive e ainda deu mais 15 minutos de fama.

  3. Cuba? Venezuela? Coreia do Norte? Nada disso! Esquerdinha caviar só quer conhecer Paris, Noviorque, Roma, Londris… E se for custeado com dinheiro público, melhor ainda!

  4. Essa turma do Bozo é lenta o máximo que eles tem de criatividade e esse papo de vai para Cuba, eu da minha parte só não vou por que estou quebrado, mas se alguém quiser me pagar a passagem só de ida aceito, estou quebrado mas para pagar só a passagem de volta isso eu me esforçando eu consigo e quem não quer ir para Cuba pagando só a metade do valor das passagens, quem não quer ir para lá curtir musica boa, tequila boa, papo inteligente, mulher bonita é só os Bozos que não gostam disso, preferem dar atenção para gente que vê Jesus em goiabeira e que dizem que a terra é plana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui