Gleisi contesta Ciro Gomes

Gleisi contesta Ciro GomesA presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (agora deputada eleita pelo Paraná) postou em sua conta no Twitter que Ciro Gomes deve estar “irritado” com o seu “resultado eleitoral insatisfatório” que o levou a dizer que foi “miseravelmente traído pelo PT”. Em entrevista à Folha de São Paulo (veja aqui), Ciro, que ficou em terceiro lugar na disputa presidencial, afirmou que o PT foi o grande responsável pela vitória de Jair Bolsonaro.

Gleisi lamentou também os ataques de Ciro Gomes a frei Beto e ao ex-padre Leonardo Boff e afirmou que o PT “não age por mágoa ou traição”.

A relação Gleisi x Ciro nunca foi lá estas coisas. Ela foi a primeira a descartá-lo como candidato no lugar de Lula: “nem com reza braba”. E ele disse que tinha pena dela e por aí vai.

Pelo jeito vão continuar em pé de guerra.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nessa contenda, por mais que eu deteste ambos, Ciro está com toda a razão. O PT sacaneou até o último momento o candidato do PDT, pondo a perder a chance de evitar a tragédia Bolsonaro. Não que eu ache que Ciro merecesse meu voto, mas talvez ele fosse melhor do que o “mito” para o país e, certamente, seria ainda melhor que o poste de Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui