A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (agora deputada eleita pelo Paraná) postou em sua conta no Twitter que Ciro Gomes deve estar “irritado” com o seu “resultado eleitoral insatisfatório” que o levou a dizer que foi “miseravelmente traído pelo PT”. Em entrevista à Folha de São Paulo (veja aqui), Ciro, que ficou em terceiro lugar na disputa presidencial, afirmou que o PT foi o grande responsável pela vitória de Jair Bolsonaro.
Gleisi lamentou também os ataques de Ciro Gomes a frei Beto e ao ex-padre Leonardo Boff e afirmou que o PT “não age por mágoa ou traição”.
A relação Gleisi x Ciro nunca foi lá estas coisas. Ela foi a primeira a descartá-lo como candidato no lugar de Lula: “nem com reza braba”. E ele disse que tinha pena dela e por aí vai.
Pelo jeito vão continuar em pé de guerra.
Gleisi quem é você para falar que vai lutar pelos direitos do POVO ????? Está com a memória fraca sua louca !
Nessa contenda, por mais que eu deteste ambos, Ciro está com toda a razão. O PT sacaneou até o último momento o candidato do PDT, pondo a perder a chance de evitar a tragédia Bolsonaro. Não que eu ache que Ciro merecesse meu voto, mas talvez ele fosse melhor do que o “mito” para o país e, certamente, seria ainda melhor que o poste de Lula.