Gleisi bate boca com Bretas

À medida que se aproxima o dia do julgamento de Lula no TRF4, em Porto Alegre, quarta-feira que vem, os ânimos esquentam cada vez mais. Cresce o radicalismo das torcidas. A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, é uma das mais aguerridas militantes da resistência contra a condenação do ex-presidente e tem soltado o verbo de maneira espantosa. Como aquela frase de que “vai ter morte” se Lula for condenado.

Além de entrevistas e discursos, não deixa passar batido manifestações nas redes sociais, como o bate-boca que protagonizou com o juiz Marcelo Bretas, que conduz a Lava Jato no Rio de Janeiro e que tem se mostrado mais rigoroso do que Sergio Moro. Vejam esta:

Gleisi bate boca com Bretas

4 COMENTÁRIOS

  1. Se o marido da senadora e ex ministro Dilmista e Lulista Paulo Bernardo ainda estivesse em cana sem ser solto pelo José Toffoli estaria falando deste jeito?
    Roubo de consignado de aposentados.?

  2. Acho que a imagem do judiciário, que nunca foi lá essas coisas, ficou muito prejudicada principalmente após os bate bocas de boteco de Gilmar Mendes com Joaquim Barbosa, ainda na época do mensalao. Depois disso vimos varios momentos de baixaria ao vivo e a cores. Mas penso que a cereja do bolo são as fotos fofas do Moro com o Aécio. Por muito tempo vão simbolizar os tempos atuais. JAMAIS um juiz deveria se prestar ao papel de comparecer a um evento com potenciais futuros réus. Tudo isso é um convite (proposital?) à desobediência civil e à não aceitação de sentenças em contrário.

  3. Um Juiz não pode emitir opinião politica…. Ja temos o moro, o gilmar… Hoje , juizinho de primeira instancias., mas um baita de um maraja, pode para o Brasil….

  4. Vamos lá ContraPonto, Dizer que “…é uma das mais aguerridas militantes da resistência contra a condenação do ex-presidente ” é uma simplificação bem simplificada do que a Senadora ( com S maiúsculo) do PR vem fazendo. A defesa não é do Ex Presidente ( no caso do Lula sempre com maiúsculas) mas da Democracia e do direito que o povo tem a poder votar no seu maior liider nas eleições de 2018 e tentar reverter via voto , todo o trabalho do moro e da panela de Curitiba, como o Duran já afirmou e agora do neto do cara que combateu Antonio Conselheiro, que assim como Tiradentes, Zumbi , os lutadores do Contestado, são dos puquissimos exemplos de lideranças eminentemente populares da nossa História. Neste panteão o Lula já está entronizado, quer o moro e o TRF4ª queiram ou não.

    Sobre o Bretas , assino embaixo o que a Senadora falou. A vantagem comparativa dele frente ao moro em 1º lugar é competencia teccnica pois ate agora não ouvi ninguem questionando a sentença dele , fora o caso do Almte Othon e o moro ja condenou o Lula com o mesmo argumento com o qual liberou a claudia cunha, esposa de “voces sabem quem”. Outra é a clareza das provas frente ao que se esta sendo levantado pelo MP e pela PF. Fica fácil condenar o cabral e neste caso há quase uma unanimidade no RJ. Esta faltando gente no bonde , mas talvez no RJ este esteja sendo mais “democrático” mas isso comparando com os resultados de Curitiba não são méritos mas obrigação. Mas as coisas deviam para por aqui. Sem que juiz se metesse na politica por que eles acabam mostrando de que lado estão, muito embora todos já saibam qual a preferencia partidária de todos eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui