General Santos Cruz se filia ao Podemos

Depois do ex-juiz federal Sergio Moro,mais um ex-auxiliar direto do presidente Jair Bolsonaro vai se filiar ao Podemos. Trata-se do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, que vai assinar nesta quinta-feira (25) sua ficha de filiação à legenda que pretende lançar Moro à Presidência.

O nome de Santos Cruz será anunciado durante encontro de presidentes estaduais do Podemos, em Brasília, para discutir estratégias de alinhamento e fortalecimento das pautas nacionais do partido.

O ato será prestigiado por  Sergio Moro e outros líderes da sigla, como o senador Alvaro Dias (PR) e a deputada Renata Abreu (SP), presidente nacional do Podemos. Santos Cruz estuda se candidatar ao Senado pelo Rio de Janeiro ou pelo Distrito Federal. O general foi demitido ainda no início do governo, em 2019, após ser atacado pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

Desde então, o militar virou um crítico voraz do governo. “Não tem coerência nenhuma, dá para desconfiar até da sanidade mental. Não é possível você falar uma coisa e fazer outra”, disse o general em entrevista ao portal Congresso em Foco, no mês de janeiro. (Do Congresso em Foco).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: