Fumaça faz avião com Bolsonaro e comitiva arremeter

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB)  que levava o presidente Jair Bolsonaro e a comitiva para Sorriso, em Mato Grosso, precisou arremeter na manhã desta sexta-feira (18) no aeroporto de da cidade de Sinop. Na segunda tentativa, a aterrissagem ocorreu normalmente.

O próprio presidente relatou o episódio em discurso: “Hoje quando o avião foi aterrissar, ele arremeteu. Foi a segunda vez na minha vida que acontece isso, uma vez foi no Rio de Janeiro, e, obviamente, algo anormal está acontecendo, no caso é que a visibilidade não estava muito boa.” A administração do aeroporto informou que havia muita fumaça no momento do pouso, em razão das queimadas na região. O Pantanal enfrenta uma onda recorde de incêndios e a fumaça das queimadas já chegou a outras regiões do país.

Além de Bolsonaro, a aeronave levava o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas e o chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. O presidente foi a Sinop para participar de um evento em homenagem ao agronegócio. Em seguida, a agenda prevê uma ida para Sorriso, também na região norte do estado, para assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista de Taxiway do aeroporto e para a entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã (MT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui