Em conta-gotas, o ex-prefeito Gustavo Fruet vai se “vingando” das constantes críticas que recebe do sucessor Rafael Greca, que o culpa pelos maus resultados da gestão 2013-2016. Fruet aproveita o mês de aniversário de Curitiba (326 anos no próximo dia 29) para postar nas redes sociais gráficos comparativos entre indicadores oficiais alcançados durante seu mandato com os que vêm sendo obtidos por Greca.
No primeiro post, o ex-prefeito e agora deputado federal disse ter deixado a prefeitura em primeiro lugar nacional no índice de transparência medido pela Controladoria Geral da União. Atualmente, dois anos depois da posse de Greca, Curitiba caiu para o terceiro lugar.
O segundo post é dedicado à educação: Fruet diz que o ensino público municipal figurou em primeiro lugar no Ideb no último ano de sua gestão; dois anos depois, o Ideb curitibano caiu para o 4.º lugar.
Apesar dos revides, quem perguntar a Gustavo se ele pretende disputar a eleição de prefeito em 2020, ele responde que não pensa nisso.
Sério que vcs preferem a gestão do Greca asfaltos? A única coisa que ele sabe fazer e asfaltar , asfaltar e asfaltar… Pois eh o voto mais barato que tem… A cidade está tomada de mendigos, upas abandonadas , creches sem vagas… Sério pessoal, vcs tem problema…
As grandes obras de Fruet: buracos pelas ruas, mato por toda a cidade, mendigos defecando em cada esquina, postos de saúde sem remédios, proprietários de imóveis locados para a prefeitura há meses sem receber o aluguel, dificuldade para cobrir mensalmente a folha de pagamento, guardas municipais e professoras sem receber o avanço funcional a que tinham direito, despesas sem empenho e outras tantas barbaridades. Tenha vergonha nas faces, sr. Gustavo-Cone-Petista, não seja invejoso e pare de denegrir a imagem de Curitiba!
Fruet grande parlamentar. Greca está indo muito bem como prefeito. Poderiam somar, quem sabe.
A Corte do Fruet era especializada em estatística.
Mas se perguntem quando o População estava mais feliz?
Hoje ou a 3 anos?
Se ele se candidatar mais uma vez perde até para a Xênia.
Fruet e sua Corte nunca mais…
Gustavo Fruet conseguiu um 1• lugar; de pior Prefeito da História de Curitiba. Um frouxo, sem pulso e sem atividade.