Frente Progressista do Paraná discute eleições de 2024

Um encontro da Frente Progressista reuniu, nessa segunda-feira (20), na sede do PDT Paraná, representantes de sete partidos: PDT, PT, PSB, PV, PCdoB, PSOL e REDE para discutir as eleições de 2024 nas 30 maiores cidades do Estado.

A Frente Ampla, como também é chamada, vem se reunindo constantemente para discutir as eleições do próximo ano. De acordo com o presidente do PDT Paraná, deputado estadual Goura, o objetivo é buscar o diálogo e formar alianças que priorizem a construção e o fortalecimento de políticas públicas nas mais diversas áreas da administração.

Pelo PDT, além de Goura estavam presentes a vice-presidente da FLB-APParaná, Desiree Salgado, o vice-presidente do PDT Curitiba, Cristiano Dionísio, a suplente de vereadora e secretária de Comunicação, Roberta Cibin, e o secretário adjunto Rodrigo Ponce.

Pelo PSB estavam o presidente estadual e deputado federal Luciano Ducci e a vice-presidente estadual e prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad. O PT estava representado pelo presidente e deputado estadual Arilson Chioratto. Pelo PC do B estava a presidente do diretório municipal, Alzimara Bacelar e pelo PV o presidente estadual Rafael Rolin de Moura e a ex-deputada Rosane Ferreira. A Rede estava representada pelo porta-voz estadual Sérgio Marangoni e pela porta-voz municipal Lázara Daniele e o Psol por Laerson Matias e Etiene dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui