Frente Parlamentar da Medicina e AMP fazem evento em prol de três hospitais infantis

O Teatro Guaíra recebe na quinta-feira (23) o espetáculo “Famílias Paranaenses Unidas pela Saúde das Crianças”, organizado pela Frente Parlamentar da Medicina, em parceria com a Associação Médica do Paraná (AMP).

As atrações começam a partir das 19h30 e prometem agradar públicos de todas as idades e dos mais variados gêneros musicais. Algumas das atrações são: o músico curitibano Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley, os artistas do Musical Wandinha, realizado pela Believe Eventos; os atores do Especial de Natal – Os Noeletes; a dupla católica Álvaro e Daniel; e a dupla sertaneja Willian e Renan.

Segundo o deputado Ney Leprevost, coordenador da Frente Parlamentar da Medicina, o evento é uma oportunidade especial para unir as famílias paranaenses e reforçar a importância da prevenção ao câncer, no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.

Para participar, basta levar entre 10 h da manhã e 19 horas, em dias comerciais, um brinquedo novo, uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas descartáveis e trocar na bilheteria do Teatro por dois ingressos.

As doações serão repassadas para o Hospital Pequeno Príncipe, o Hospital Erastinho e Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

 

Serviço:

Data: 23 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Teatro Guaíra – Praça Santos Andrade – Curitiba – Paraná

Informações pelo telefone: (41) 3350-4273

Apoio: Assembleia Legislativa do Paraná

Ingressos limitados na bilheteria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: