Francischini percorre Curitiba em carreata de mais de 8 horas

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Cachoeira ao Caximba. Da CIC até o Cajuru. Norte, Sul, Leste e Oeste de Curitiba. O candidato a prefeito Fernando Francischini (PSL) e a vice Doutora Letícia Pan percorreram neste sábado (14) Curitiba numa carreata que durou mais de oito horas, passando pelas 10 regionais da cidade.

“Esta carreata marca o fim do 1º turno da eleição. Segunda-feira começa tudo de novo com o início do 2º turno. Estou muito animado com toda a trajetória que traçamos desde o começo da campanha. Não tinha como encerrar esta primeira etapa de outra forma, se não passando pelos bairros de Curitiba. A recepção foi excelente, o que me deixa mais animado e forte para chegar ao 2º turno”, disse Francischini.

Francischini também reuniu candidatos a vereador da coligação, lideranças e apoiadores da campanha numa grande caminhada pela Rua XV, no Centro de Curitiba. “Fiz questão de passar pelo comércio de rua. Os comerciantes sofreram demais durante a pandemia. Não receberam nenhuma ajuda da prefeitura. Muitos, infelizmente, não resistiram e tiveram de fechar as portas. A economia de Curitiba precisa voltar a crescer. Os empregos vão voltar”, avaliou.

Deixe uma resposta