Francischini diz que seu projeto para Curitiba tem foco nas pessoas

O deputado estadual Delegado Francischini (PSL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), expôs seu projeto como pré-candidato a prefeito de Curitiba em longa entrevista concedida à Rádio Banda B. Na entrevista, deu o mote de seu projeto para a cidade: chegou a hora de cuidar das pessoas que moram em Curitiba. E explicou:

– O nosso motivo estar aqui hoje é a minha pré-candidatura a prefeito de Curitiba, cidade que me acolheu, desde a primeira infância, onde  construí a minha carreira, os meus estudos, a vida da minha família. O  objetivo é dar uma nova face para a prefeitura de Curitiba. Os políticos  tradicionais têm se revezado há muitos ano na prefeitura, são só grupos  tradicionais de prefeitos, ex-prefeitos, governadores. É uma  pré-candidatura que visa um foco diferente. Até o hoje o foco foi o concreto, a arquitetura, o urbanismo, isso está muito bem. Nossa cidade  é linda, maravilhosa, uma referência. Mas o meu foco vai ser cuidar das  pessoas, quem mora na cidade de Curitiba. E esse foco se perdeu há muito tempo.

Chapa – O parlamentar realçou durante a entrevista que março é um mês importante, é  quando as coligações começam a se formar, é
um mês de filiação. Disse que tem feito um grande trabalho de montagem de uma chapa de vereadores nova, ninguém com mandato, todo novos. Afirmou ue na montagem da chapa vai buscar,” independentemente de partido político, grupos aliados, mas também pessoas novas nos bairros, todos preparados. Um comerciante, um médico,um engenheiro, uma profissional da área de educação especial, alguém que conheça o comércio. Essa conjugação, essa chapa pode ser um diferencial. Pois hoje a renovação é importante e se nós dermos a prioridade de quem já está nos cargos, a renovação sempre vai ser pequena e eu tenho primado para dar qualidade nessa renovação”.

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui