O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD), anunciou nesta terça-feira (20) que os próximos dois anos serão da entrega das grandes obras de infraestrutura, o que vai reunir condições para consolidar Foz do Iguaçu como um dos principais destinos turísticos do mundo, ampliando de forma considerável o número de visitantes, e também como a central logística do Mercosul.
“Todas as semanas, recebemos empresários interessados em investir em Foz do Iguaçu. Atualmente são mais de R$ 3 bilhões de empreendimentos imobiliários, hoteleiros, novos atrativos, na saúde e até grandes empresas que estão se instalando na cidade por sua localização estratégica e potencial turístico e logístico”, avaliou.
Chico Brasileiro ainda registra o conjunto de obras municipais, com destaque na pavimentação e na educação, alerta sobre o aumento dos casos de covid – “as pessoas têm que completar o ciclo vacinal” e diz ainda sobre as expectativas com os governos de Ratinho Junior (PSD) e de Lula (PT). “O governador Ratinho Júnior, por reiteradas vezes, já afirmou que gosta muito de Foz do Iguaçu e é um grande parceiro nas áreas de saúde, educação, habitação e infraestrutura”, afirmou.
“Com seu foco na área social, vamos ter um grande apoio (do governo Lula) em programas de combate à fome, à miséria e à pobreza, o que vai contribuir para reduzir as desigualdades sociais que afetam não só Foz do Iguaçu como a maioria das cidades brasileiras”, completou.