Perdem tempo o Ministério Público Federal e a Polícia Federal ao insistirem em investigar Temer pra saber como ele ficou rico – se foi por causa de suas relações com o coronel Lima ou por supostos negócios com a Rodrimar, ou ainda se aquela mala carregada pelo Rocha Loures era destinada a ele.
A explicação para a fortuna acumulada pelo presidente tem explicação muito mais simples, simplória até, e que serve de lição para todos quantos querem se dar bem na vida e se aposentar com tranquilidade. A receita é fazer uma caderneta de poupança na Caixa Econômica Federal!
Na manhã desta segunda-feira, ao dar posse a Nelson Antonio de Souza como novo presidente da Caixa, Temer destacou a importância social da instituição em sua própria vida. Disse ele que, quando criança lá em Tietê, interior de São Paulo, seu pai depositava todos os meses uma verba na poupança do filho e foi graças a ela que, 23 anos depois, ele pôde montar seu primeiro escritório de advocacia.
Daí em diante, claro, a história foi outra.
Claro e ele salvou a economia…
Mas f..ido mesmo é o Gedel, que até alugou/arranjou um ap pro seu querido dinheirinho…
ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!!!
Segundo a gravação da jbl a mala que o loures carregava era a aposentadoria do vampirão. Ou seja dificil ele ter usado seu dinheiro ao longo da vida ja que aparentemente o metodo e sempre usar a grana dos outros em seu beneficio.