“Forças ocultas” trabalhavam a favor do pedágio, denuncia a Fiep

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, revelou que “forças ocultas dentro do governo e da Assembleia” sempre impediram que denúncias que há anos vinham sendo feitas pela entidade sobre irregularidades no sistema de pedágio no estado, que resultavam em tarifas exorbitantes, fossem realmente investigadas.

Por isso, em vídeo, Campagnolo diz que o inquérito instalado pelo Ministério Público Federal que confirmou as denúncias abrem uma esperança para que o setor produtivo não continue a sofrer com a espoliação praticadas pelas concessionárias que administram o Anel de Integração. “É inadmissível que agentes públicos trabalhassem para favorecer as concessionárias em detrimento do usuário”, reforçou Campagnolo.

O presidente da Fiep disse ainda que abre os setores técnicos da entidade para que o Ministério Público e o Judiciário obtenham dados sobre as distorções que há tempos vinham sendo apontadas.

8 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado aos eleitores de Lerner,Richa(s),Ratinho,Ducci,M. Vitória,Leprevost,Curi,Trajano e outros.
    Há anos tenho ouvido,de funcionários públicos,o real estado da situação fiscal e financeira do estado,e as pessoas não cessam de votar nos mesmos “santinhos” de sempre.

  2. Uma das coisas que mais me surpreendem , não é a picaretagem do richa e do psdb. Isso é clássico nas relações do partido com o dinheiro público.

    O susto vem do descaramento, aquela coisa cínica do “eu avisei”, “eu falei” , “isso não é comigo” e todo este jogo de cena que só transformam estes pseudo lideres em pessoas lenientes com a corrupção , que não importa qual partido pratique, sempre será corrupção, simples e puramente.

    Coloca este papo furado e velho de forças “ocultas” na boca do Lula e o Pr inteiroia pedir prisão perpetua ate pro neto que vai nascer algum dia.

    Como assim “ocultas” se todos tinham RG e CPF e ate email e zap? . Ocultos eram os bens.

    E a midia sempre comprou estas versões. Deviam ao menos se penitenciar e pedir desculpas aos que denunciaram e foram desqualificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui