Foi lançado no último domingo (6), em Curitiba, o livro “Flamenguinho de Santa Felicidade: futebol, família e amizade”, que conta a história do clube que está completando 50 anos de fundação. O lançamento, que reuniu mais de 200 pessoas, ocorreu na sede do Flamenguinho, no Bairro de São Braz.
Participaram do evento o corpo diretivo, familiares, sócios, atletas, admiradores e autoridade, como o vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, e sua esposa, Maria José Piana; os vereadores de Curitiba Sabino Picolo e Sidnei José Toaldo; além do padre Juarez Rangel, da Paróquia de São Braz.
No livro, a história do Flamenguinho é narrada desde 1969 até os dias atuais, com destaques para as conquistas e realizações, aos eventos especiais, à retrospectiva do ano a ano, à constituição do clube. O livro tem 400 páginas, capa dura, totalmente em cores, no tamanho 17x25cm.
Os autores são Alceu Bianco, presidente do clube; Helio Bampi, diretor de Patrimônio; Jair José Lucca, primeiro-tesoureiro; Marcio Almir Muraro, vice-presidente; e Venilton Santos Nicocelli, diretor social do; e o relações-públicas e escritor José Francisco Cunha.
Excelente divulgação do lançamento do Livro “Flamenguinho de Santa Felicidade: futebol, família e amizade”. Parabéns aos editores deste conceituadíssimo jornal. Com respeito e admiração, José Francisco Cunha.