Com o aval do Palácio do Planalto, os deputados federais bolsonaristas Filipe Barros e Aline Sleutjes, ambos do Paraná, vão se reunir com a bancada estadual da legenda nesta segunda-feira(28). Os parlamentares federais querem saber qual a posição dos estaduais na disputa com a ala comandada pelo presidente nacional do partido, Luciano Bivar.
A dúvida maior fica em relação ao posicionamento do delegado Francischini, pai do deputado federal Felipe Francischini. Felipe foi flagrado fazendo duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. “A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição….. Porra, o que ele tá oferecendo? Ele só liga na hora que tá precisando de favor para foder com alguém”, disse.
Francischini é pré-candidato a prefeito de Curitiba e já afirmou que o apoio do Jair Bolsonaro é fundamental para o sucesso de sua campanha eleitoral no ano que vem. Além de Francischini, a bancada estadual do PSL é formada pelo Coronel Lee, Delegado Fernando Martins, Do Carmo, Emerson Bacil, Luiz Fernando Guerra, Ricardo Arruda e Subtenente Everton.