O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, divulgou nesta quinta-feira, 20, uma “Carta aos Eleitores e Eleitoras” (leia a íntegra abaixo), na qual traça um quadro sombrio do atual momento político-econômico do País e convoca os brasileiros a evitar a radicalização, a buscar a coesão e a tolerância e a fazer boas escolhas nestas eleições, “para evitar que o barco naufrague”.
“Em minha já longa vida, recordo-me de poucos momentos tão decisivos para o futuro do Brasil em que as soluções dos grandes desafios dependeram do povo”, afirma. “Ainda há tempo para deter a marcha da insensatez. É hora de juntar forças e escolher bem, antes que os acontecimentos nos levem para uma perigosa radicalização. É preciso revalorizar a virtude da tolerância à política, requisito para que a democracia funcione.”
Nem vergonha na cara tem esse político.
Será que se esqueceu o mal que fez ao país?
.
Acabei de ler, mas já esqueci o que ele escreveu. Por isso não vou comentar.
FHC é ave de mau-agouro, só aparece para esparramar a cizânia e assegurar sua tranquilidade quiçá nos paraísos fiscais.
Velho Sr. Fernando. Você não tem as mínimas condições de dar conselhos a ninguém. Você já prejudicou demais este País. Pegue a Carta de São Paulo que você ajudou a construir travestido de social democrata e vá remoer seus pecados.