Fernando Ghignone é o “resta um” do governo Richa

(por Ruth Bolognese) – Depois da saída de Fernanda Richa do cargo de secretária do Bem Estar Social, agora resta apenas um funcionário de primeiro escalão de Beto Richa no governo do família Barros: o secretário de Administração e Previdência, Fernando Ghignone.

Sempre ligado ao ex-governador, ex-presidente do PSDB e da Sanepar, Ghignone foi, também, um dos mais importantes coordenadores das campanhas eleitorais do tucano.

Em quatro meses, a família Barros limpou o governo de todos os amigos próximos do ex-governador, nomeando substitutos para os principais cargos, da Copel , Sanepar, as jóias da coroa, às secretarias.
Como um Ghignone sozinho não faz verão, muito menos pode utilizar a máquina do governo a favor da candidatura de Beto Richa ao Senado, há que se considerar que os Richa e os Barros já não têm nada em comum.

A Ghignone cabe brincar de “Resta Um” enquanto aguarda o sinal para a retirada.

6 COMENTÁRIOS

  1. No cargo ainda fica em liberdade. Fora do cargo é cadeia certa. Tá envolvido até o pescoço com o caixa 2 do PSDB.Se preso for, entrega até a mãe numa delação premiada. É covarde.

  2. Zangado: o cidadão Carlos Alberto Richa não é o ex-pior governador. É o pior ex-governador. Para ser ex-pior, precisaria reencarnar e recomeçar do zero. A

  3. não entendo como este senhor continua, alem de fazer campanha aberta para o ratinho, ele e seu diretor geral são odiados pelos funcionários, que são desprezados tanto por eles como pelo seus respectivos staffs

  4. Inelegível pelo TCE na lista enviada ao TRE por malfeitos administrativos.
    Um engodo.
    Falso e deveria ser demitido.
    Seria um exemplo.
    Mas gosta do mesmo do genro de dona e don governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui