Fernanda pede pra sair

A secretária estadual da Família e do Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, entregou nesta quarta-feira (8) ofício à governadora Cida Borghetti solicitando a exoneração do cargo. Não fala do motivo, mas a especulação é livre: 1) não há mais espaço para o grupo Richa no governo de Cida Borghetti; ou 2) acha que precisa de mais tempo para se dedicar exclusivamente à campanha do filho, Marcello Richa, a deputado estadual.

Há uma terceira especulação: Fernanda e o marido foram condenados em segunda instância na terça (7) sob acusação de terem gasto irregularmente valores de diárias pagas pelo governo para uma estada de dois dias num hotel de luxo em Paris sem que houvesse compromisso oficial na capital francesa.

Como todos os condenados em segunda instância (ou até em primeira) foram demitidos do governo, é possível que Fernanda tenha preferido sair antes.

2 COMENTÁRIOS

  1. Todo mundo sabia que depois da Convenção que homologaria o acordo ou desacordo, vossa senhoria pediria o boné.
    Cadê a assessoria desmentindo?

    Siga o seu caminho em paz, dona Fernanda.

    DONA FERNANDA RICHA VIEIRA, a senhora vai abrir dos cargos que detém em sua cota pessoal na Casa Civil do Paraná?
    Seriam menos que 68?
    Seriam 68 na Casa Civil?
    Vai distribuir dinheiro para karatê nas escolas de sua ex secretaria de defesa social, para atender os compromissos que a secretaria de esportes e a secretaria de educação não fazem?

    https://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/como-um-convenio-de-aula-de-karate-complica-fernanda-richa-3gvvuzy9ebowvb61ty5mh6e15

    http://www.bocasanta.com.br/index.php?p=YWxyb3RsaXMvbWlyb3RhaUB6aHo6666YWQ9Njg1MDc1Jmx1bW90ZV9vZGFjaWU9MTc2NA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui