Mais uma obra de Rafael Greca: um Natal com música pela cidade inteira a partir de 22 de novembro. “A ideia é que a Luz dos Pinhais, Luz que brilha em Curitiba, nos devolva o santo Natal de Jesus”, proclamou o prefeito, que nessas ocasiões assume ares de arcebispo, durante a reunião no Ippuc para concluir o planejamento das festividades natalinas de 2017.
No começo do ano, o prefeito, que demonstra tanto gosto pela música, suspendeu a realização da já agendada 35.ª Oficina de Música de Curitiba por motivo de economia. Espera-se agora que, depois do “programa de recuperação” que conseguiu aprovar na Câmara e depois do Jingle Bell que invadirá nossas ruas e praças em novembro/dezembro, venha em janeiro a recuperação da Oficina de Música.
E de compreender que o prefeito sem agenda definida proceda desta maneira, com este fato e outros que já vimos e ouvimos. Isto é uma forma de permanecer na mídia, caso comtrário a inexpressiva gestão cairá no esquecimento e não vai ser com recapeamento de ruas que as promessas de campanha serão cumpridas e muito menos o tal de “se não sabe fazer, deixa que eu faço”
Olá na minha opinião o Greca deveria se preocupar com as ruas de Curitiba , que estão viradas num inferno de buracos e esses famigerados remendos feito muito porcamente deixando as nossas ruas cada vez pior, só quem usa é que entende o que estou sentindo, transportei uma senhora que tinha passado por uma cezária a dor foi a mais em mim do que nela por causa desses malditos buracos e remendos,acho que o povo não quer só lua, mais sim benfeitorias e bom feitas.