Fazenda tenta convencer que imposto não aumenta

O governo do Paraná está tendo um trabalhão para convencer os empresários, principalmente os micro e pequenos, de que não está elevando a carga tributária sobre as firmas enquadradas no Simples Nacional. Projeto enviado à Assembleia em regime de urgência foi interpretado como mais um novo arrocho fiscal que o governador Beto Richa pretende emplacar. Apesar das tentativas de explicação dadas pelo líder do governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli, que chamou de “capadócios” os que protestam contra a lei, o inconformismo permanece – entre os empresários e também entre deputados da base aliada.

Por isso, o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, decidiu gravar um vídeo pelo qual acredita que, com as explicações que dá, finalmente a turba vai entender que não há aumento da carga tributária. Veja o vídeo e ouça: se você se convencer, é porque Mauro Ricardo teve sucesso.

1 COMENTÁRIO

  1. Se não for para aumentar o imposto, qual é o sentido desse projeto ?? Alguém aí confia nas promessas do governador, de não aumentar os impostos ? Confia nas intenções do secretário? Tenham paciência.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: