Família pressiona Moro a se distanciar da política

Informa a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro está sendo pressionado pela família para sair do Brasil e virar professor de Direito em outro país, provavelmente nos Estados Unidos. O que a família deseja, no fundo, é que ele desista de um projeto político que poderia incluir uma candidatura à Presidência da República em 2022.

A mulher dele, Rosângela Moro, de acordo com a jornalista, tem repetido a interlocutores que o marido já deu a contribuição que tinha que dar ao Brasil e que a política partidária, com seus embates selvagens, não seria para ele. Estaria na hora de novamente cuidar da vida pessoal e profissional.

Mônica Bergamo acrescenta que Moro já disse a políticos que não se sente inclinado a disputar um cargo eleitoral.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou curioso para ver a recepção que os acionistas da bolsa novaiorquina farão ao juiz, afinal não é sempre que os americanos recebem indenizações do Brasil de mais de 30 bilhões de reais. Foram mais que 3 vezes os roubos que os engenheiros fizeram na Petroleira desde os anos de FHC

  2. Quando vc lê a tese de fachin, vc pensa nossa!
    Esse homem é iluminado
    Ele é e sempre será um professor, quando é onde quiser
    A reputação sempre chega aos lugares antes do nosso nariz, isso significa que onde quer que ele vá, antes de estar fisicamente, todo mundo já sabe quem ele é e já tem um pensamento definido sobre ele.
    Assim é para todos nós
    Se somos chamados a algo, nossa reputação chega antes
    Diante do exposto, me pergunto :
    Que escola de direito séria contrataria uma pessoa que ensina uma. Ciência não segundo a ciência, mas segundo ele mesmo?

  3. Mentira.
    Moro fez tudo o que fez com objetivo claro e se tornar presidente da república.
    Agora plantaram essa notícia para causar comoção nos incautos e ignorantes.
    Não sejamos idiotas ok?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui