(por Ruth Bolognese) – A curitibana Thaís Gulin namorou o compositor Chico Buarque por 7 anos e, mesmo rompidos desde 2015, em março passado o casal foi visto de mãos dadas, após um jantar no Rio de Janeiro.
Depois de todo esse tempo, a família Gulin, ou pelo menos os membros mais próximos de Thaís, concluíram que a proximidade da cantora com o mais célebre compositor brasileiro, foi negativa para a carreira dela.
Com uma bela voz, muito bonita e disciplinada, Thaís tinha tudo para estourar nas paradas. Decidiu morar no Rio para se dedicar à carreira e aí no final dos anos 90 encontrou Chico. O romance, de idas e vindas, monopolizou Thaís e mesmo tendo gravado CDs, feito shows, não decolou. “Outras cantoras, com menos talento e presença de palco, tiveram grandes sucessos”, avalia um parente da cantora curitibana.
Ainda hoje, segundo o parente, Thaís permanece ligada a Chico, e não consegue prosseguir com a carreira. Ele é 36 anos mais velho do que ela, tem 73 anos, e já apareceu com novas musas em público.
Dá pra entender: que brasileira, de qualquer idade, não sucumbiria aos olhos de ardósia de Chico cantando “Carolina”? Que família, que nada. E aí a marca fica pelo resto da vida.
O Chico, quando ele vier p/ Curitiba, ele quer andar de graça nos ônibus novos, limpos, pontuais, e com preços justos das empresas Gulin, afinal quem manda no transporte coletivo de Curitiba ??