Faixa de Infraestrutura será feita com ou sem porto, diz governador

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Durante evento realizado no Palácio Iguaçu, o governador Ratinho Junior disse nessa segunda-feira (26) que a Faixa de Infraestrutura, a ser construída em Pontal do Paraná, no litoral do Estado, será feita com ou sem o porto privado naquele município. A faixa será paralela à rodovia PR-412 e ligará Praia de Leste à Ponta do Poço.
“A estrada é para atender a cidade. Se vai ter porto, se não vai ter porto, para nós não interessa. Claro que seria bom ter algum tipo de infraestrutura para o litoral, para gerar emprego. Nós queremos atender o litoral”, disse.
A rodovia de 23 quilômetros de extensão, em meio à Mata Atlântica, deve custar R$ 270,4 milhões.
A Faixa de Infraestrutura está sendo questionada na Justiça em razão de questões ambientais. No mês que vem, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar um recurso que pede autorização para o início dos trabalhos. (Do G1 Paraná).

2 comentários em “Faixa de Infraestrutura será feita com ou sem porto, diz governador”

  1. Paraná Envergonhado

    Sim, esse comentário é totalmente pertinente e o governador, agora deu pra bancar o trator.

    E que curioso o bilionário candidato tem as mesmas aspirações de decidir no tratorasso

    Não devemos ser casa jtra o desenvolvimento, mas Aki já muita coisa nessa faixa, sobrepujando o interesse político financeiro imediato no social, a vulnerabilidade das Menias, e no ambiental, a vulnerabilidade do ecossistema, local, também conhecido por “esse mato”

    Aí ai ai

Deixe uma resposta