Fabrício Queiroz é preso em Atibaia, na casa do advogado de Flávio Bolsonaro

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador e filho do presidente Jair Bolsonaro Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), foi preso pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Rede Globo, o policial militar aposentado estava num sítio em Atibaia (SP), de propriedade do advogado do senador, Frederick Wassef. e foi levado para unidade da Polícia Civil no Centro da capital paulista. Ele deverá passar pelo Instituto Médico Legal e pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas antes de ser ser levado para o Rio de Janeiro.

O Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo apoia agentes do Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo no cumprimento do mandados de prisão e de busca e apreensão em Atibaia.

A prisão de Queiroz, , expedida pela Justiça do Rio, faz parte da investigação da polícia carioca sobre um esquema de “rachadinha” — quando funcionários são coagidos a devolver parte do salário — na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O filho de Bolsonaro foi deputado estadual de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.Segundo o processo, o antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que Queiroz teria movimentado R$ 1,2 milhão de forma atípica em sua conta.

Em abril de 2019, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a quebra do sigilo fiscal e bancário de Queiroz, do senador Flavio Queiroz e de outras 84 pessoas e nove empresas entre 2007 e 2018.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é uma coincidência. O Queiroz tava passando, viu a porta com a chave, abriu e entrou. Como ninguem reclamou, ele foi ficando.

    Esta policia do PT fica ainda por cima querendo fazer um trabalho partidário e sujo de tentar vincular isso ao advogado que é o dono da casa, com, (imaginem?) com quem ele presta serviço, como , por acaso i filho do nosso bravo presidente.

    Bravo mesmo. Come ferro e cospe parafuso.

    Mas a justiça prevalecerá e breve estaremos nós aqui pedindo desculpas pelo transtorno causado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui