“Eu sou imbroxável”

“Não vou broxar! Eu tenho uma filha de oito anos, sem aditivo. Eu sou imbroxável!” Esta é uma das frases com que o presidente Jair Bolsonaro preencheu discurso de improviso num café da manhã que ofereceu à Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, em Brasília.

Durante a fala, ele deu algumas dicas importantes sobre atos futuros:

  • não vai nomear um xiita ambiental para a Procuradoria Geral da República (PGR), senão ele mata tudo, o Ministério Público se mete em tudo;
  • pode vir a trocar o diretor-geral da Polícia Federal, já que não pode trocar superintendentes regionais da PF;
  • considera a Lei do Abuso de Autoridade inócua, mas como tem algumas coisas boas, vai vetar apenas parte da lei como, por exemplo, a que limita o uso de algemas.

Assista ao vídeo:

3 COMENTÁRIOS

  1. Não há dúvidas, temos um débil mental na presidência. Ninguém dos demais poderes vai sentar para conversar e colocar esse cara na parede, chega de vergonha alheia….

  2. Mito! Mito. O melhor líder que o Brasil já teve em todos os tempos. Quiçá que a humanidade já teve. Cada frase pronunciada é uma lição de vida. Uma parábola de profundidade bíblica. Somos abençoados por viver estes momento único. Sem dúvida será o primeiro prêmio Nobel para o Brasil! Deus, Pátria e Família! Aleluia Messias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui