Já é 2019. Certo dia, o cerimonial do Palácio Iguaçu se agita. Mesa preparada, cadeiras em ordem para acomodar as autoridades. Secretários e deputados se acotovelam no ambiente. Tudo pronto, o locutor que conduz a solenidade toma o microfone e anuncia as presenças:
Sua Excelência o digníssimo governador Ratinho!
Suas excelências os deputados Estacho, Boca Aberta Junior, Cobra Repórter, Galo…
Representando as forças de segurança, registramos também as presenças dos excelentíssimos senhores deputados Delegado Jacovos, Coronel Lee, Delegado Francischini, Delegado Fernando, Delegado Recalcatti, Soldado Fruet, Soldado Adriano José e Subtenente Everton…
Com tantos militares e paramilitares, a ordem será unida e não será mais preciso chamar camburões para conduzir esta bancada para votações problemáticas.
O excelentíssimo deputado youtuber Estacho, que faz sucesso interpretando um caipira atrapalhado (aí ao lado tem um pedacinho de vídeo que permite avaliar o nível do novo parlamentar), tem a companhia de radialistas populistas como Boca Aberta, Cobra e Galo e até da herdeira Mabel Canto, filha de radialista que também já foi deputado, Jocelito Canto.
Mentalizem o Cogresso em 2019. Oremos! Obrigado Francischini e Bolsonaro por terem responsabilidade direta e renovarem tão acertadamente nossa ALEP.
Ué, Ratinho Junior começou mais ou menos assim.
Qual o problema?
Bem observado. Estacho e Ratinho Junior são filhos da mesma origem: entretenimento de qualidade duvidosa.
Claro, concordo, isso é democracia. Prefiro abster-me de avaliar o nível intelectual dos eleitores, sem querer ofender, é claro, já que são a maioria. Acho que, estamos fudidos mesmo…
O nome disso é democracia.
FANTÁSTICA RESPOSTA!!!!!