Em visitas, vereadores de Curitiba pedem apoio às instituições democráticas

Por iniciativa da mesa diretora da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o presidente Tico Kuzma (Pros) e parlamentares da capital estão realizando visitas a órgãos públicos e entidades da sociedade civil para pedir apoio às instituições democráticas e sugestões para a nova fase do Legislativo. Nessa segunda-feira (11), Kuzma, Alexandre Leprevost (SD) e Flávia Francischini (PSL) estiveram no Tribunal de Justiça do Paraná (foto) e na Associação Comercial do Paraná (ACP).

“A CMC está à disposição da população. Queremos cada vez mais aproximar a população e as entidades da Câmara de Curitiba, para mostrar que estamos a serviço das pessoas. Também para pedir que elas acreditem nas instituições democráticas, que continuem acreditando na CMC e que nos tragam ideias e sugestões”, disse Kuzma nas visitas, dando o tom da ação institucional, realizada com atenção às medidas sanitárias, em razão da pandemia do novo coronavírus.

No Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), os vereadores foram recebidos pelo presidente da Justiça Estadual, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, e na ACP, presidente Camilo Turmina, que convidou a comitiva da CMC para participar de uma reunião da entidade com seus diretores, por videoconferência. Nela, Kuzma defendeu uma maior articulação da Câmara de Curitiba com os representantes da sociedade civil.

1 COMENTÁRIO

  1. Curioso! Aninharam a serpente e alimentaram os cachorros loucos, agora que deram um norte para ELES, perceberam que serão descartados depois e terão que abrir mão das tetas. Faltam menos de dois anos para as eleições e vocês acham que haverá normalidade em 2022? Mesmo morrendo quase todos os velhos aposentados, os portadores de comorbidades, acabando com a educação regular e as fábricas saindo do país, eles dirão que estão sendo roubados nas eleições e já estão encerando o JIPPE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui