Em vez de ataques, Cida prefere o “lado bom”

Enquanto a oposição mostra as garras e a responsabiliza por ter ajudado quebrar as finanças do Paraná, a governadora-candidata Cida Borghetti assume outra postura: quer reforçar a imagem de que é pessoa sensível, delicada e preocupada apenas em cuidar bem das pessoas – especialmente crianças e pessoas desamparadas.

Foi o que fez neste domingo ao participar do tradicional almoço beneficente do Pequeno Cotolengo, em Curitiba, reafirmando seu compromisso em manter apoio à instituição. “Nós reafirmamos o nosso propósito de apoiar o Pequeno Cotolengo sempre, como pessoas, como cidadãos e também como estrutura de suporte social”, disse.

O Pequeno Cotolengo acolhe pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades e de qualquer região do estado do Paraná, que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco. São cerca de 200 moradores que recebem na instituição acolhimento, educação e saúde. Os atendimentos são gratuitos e a e a instituição se mantém com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura, empresas e de doações da sociedade.

Cida se fez acompanhar do sempre saliente e risonho prefeito Rafael Greca, cuja popularidade, acredita a governadora, a ajudará a conseguir votos em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui