Em Londrina, Bolsonaro destaca realizações para o agronegócio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez na noite dessa sexta-feira (8) um discurso de quatro minutos na 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, durante o qual agradeceu as manifestações populares, o apoio de parlamentares e citou medidas aplicadas pelo seu governo para o agronegócio.

“Passamos momentos difíceis há pouco tempo, uma pandemia, a guerra lá fora, a crise de falta de água, mas estamos vencendo esses obstáculos. O Brasil, no mundo, é o país que melhor tem comportado a sua economia. É o trabalho de vocês que leva o Brasil para a frente. E o governo faz sua parte, não atrapalha quem quer produzir. Tenho um orgulho cada vez maior de ser brasileiro e ter um povo ordeiro e trabalhador ao nosso lado. Muito obrigado a todos vocês. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse.

Bolsonaro também falou sobre o fim das multas no campo, o fim do repasse de verbas para ONGs, a titulação de terras e o armamento da população. “O que fizemos para o homem do campo? Primeiro, reduzimos drasticamente a quantidade de multas aplicadas ao campo. Deixou de ser uma indústria a multa, deixou de ser aplicada por um projeto de poder. Também retiramos dinheiro de ONGs que abasteciam o MST. Passamos a titular pelo Brasil, os assentados passaram a ter título de suas terras. E mais importante, aquilo que tem que estar ao lado do homem de bem. Nós conseguimos dar meios para que o homem de bem e a mulher de bem pudessem cada vez mais se armar. Porque um povo armado jamais será escravizado”, declarou.

Acompanhado de vários parlamentares, o presidente foi recebidopelo prefeito e Londrina, Marcelo Belinati,“Receberemos todos os candidatos a presidente. Portas abertas em Brasília para Londrina”, ressaltou o prefeito.

(Foto: Emerson Dias/NCom).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui