Equipes do 13.º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam esta tarde mais cinco participantes do assalto à agência da Caixa Econômica no bairro Tatuquara, em Curitiba, ocorrido na manhã de segunda-feira (30). As prisões aconteceram após confronto e outros três envolvidos foram mortos no local. Agora são quatro os mortos.
A ocorrência é o desfecho da operação montada pela PM para localizar o grupo criminoso autor do roubo. Um malote com R$ 40 mil em dinheiro foi recuperado e cinco armas de fogo, apreendidas.
As equipes policiais de vários batalhões da Capital, do Bope e também do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil estiveram em campo desde a manhã de segunda-feira, trabalhando com informações que pudessem levar aos autores do crime. A coordenação da operação ficou com o 1.º Comando Regional de Polícia Militar.
Foram apreendidas cinco armas de fogo (duas espingardas de calibre .12, dois revólveres e uma pistola), munições e quatro carros. Duas mulheres e três homens foram presos e outros quatro envolvidos, mortos.
Parabéns a Polícia Militar, bandido bom é bandido morto!! E parabéns aos policiais que mataram aqueles 4 marginais que roubaram um veículo e fugiram . A população não aguenta mais a violência que se instalou no País !!!