Eleições de 2022

  1. O empresário Junior Durski, dono do restaurante Madero, recebeu mais de um convite para disputar as eleições de 2018. Atribulado com a criação de novos restaurantes para sua marca, ele acabou recusando. Durski, no entanto, não esconde sua vontade em participar do processo político. Apoiador declarado do presidente eleito Jair Bolsonaro, ele pode aparecer na disputa daqui a quatro anos, principalmente se o experimento empresário-governador, personificado por Romeu Zema em Minas Gerais, der resultado.
  2. Sergio Moro tem negado repetidamente vezes que vá disputar algum cargo eletivo. Quem o conhece de perto diz que o sonho do homem é mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF). O mesmo não se pode dizer da esposa Rosângela Moro. Durante as eleições, houve uma tratativa dela com o senador Alvaro Dias, do Podemos. Uma conversa com o marido acabou por enterrar a ideia, mas quem a conhece garante que a mosa azul da política está instalado lá.

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, o Tacla duran não se acha. O servico secreto americano invade as contas de todo mundo, acha um arabe numa caverna sem rede, mas não acha o Tacla Duran.

    Quanto ao madero Angelica e LucianoHuck vao descobrir como é sustentável esse Madero … O poder corrompe as amizades fácil fácil quando a carne é fraca

    Todo mundo deve sair do armário mesmo, inclusive o durski

  2. Tão comovente este Paraná. Parece mesmo ser um lugar muito especial.

    É o estado onde foi enterrada a Nova República, construída pelas maiores lideranças do Brasil e com a adesão do povo e do movimento social, que ajudaram a derrubar a ditadura e onde foi tramada, urdida e gerada a Republica da Lava Jato , o golpe midiático-juridico que levou um capitão terrorista apoiado por R$ 12 milhões de mentiras no Zap à p`Presidente da Republica , mesmo contra a maioria dos eleitores.

    Todos os principais atores estão sendo regiamente recompensados pelos serviços prestados, já que não se trata em nenhum momento de “merecimento” , mas de prêmio a quem ajudou ao atingimento da meta que era em primeiro lugar , tirar o Lula da eleição e depois ajudar a eleger que os colocaria no Poder.

    Vou rir muito quando a admiração de hoje se transformar na constatação de que a galera, sem vazamento , sem dedoduragem forçada e premiada a panela de Curitiba é fraquissima no serviço.. Tira o granpo da cela do Youssef, grande amigo do moro e outras violações semelhantes e o moro ainda esataria tentando sair da sua mediocridade

    Todo reporter devia perguntar pro moro se ele vai pedir pra Espanha mandar pra cá o Täcla Duran

  3. e agora o que já estava com gosto ruim, pois vc entra na loja e tem que usar um robô para fazer o pedido sem ter a opção de “quero e faço questão de ser atendido por um humano”

    agora tem esse tempero insalubre de saber que em Prudentópolis se apoia um presidente que tem como ministra da agricultura uma senhorinha, que se nao fosse fã de liberar todos os agrotóxicos possíveis, colocando fora da avaliação de risco tanto o min do meio ambiente como o da saúde, ela até seria uma simpática vovozinha.

    Se durski apoia Bolsonaro, apoia tereza, se apoia tereza como vou saber o que ele põem na minha mesa?
    durski foi inocentado da operação da policia federal, já do próprio não se pode dizer que a carne não é fraca!

    Havan, condor, madero …tudo no mesmo balaio…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui