O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) elege nesta segunda-feira (9), por meio de voto eletrônico) seus dirigentes para o biênio 2021-2022. Até o momento, segundo comentários de servidores da Corte, dois conselheiros disputam a cadeira do atual presidente, Nestor Baptista. São eles: o ex-presidente Artagão de Mattos Leão e o atual vice-presidente Fabio Camargo.
Os sete conselheiros escolherão o presidente, o vice-presidente e o corregedor-geral da Corte do TCE-PR. Em vez da tradicional cédula de papel, cada conselheiro registrará seu voto num aplicativo – instalado em computador ou aparelho celular – utilizando senha pessoal e secreta. Também por meio do aplicativo e usando suas senhas pessoais, o representante do Ministério Público de Contas (MPC-PR) registrará ciência e o presidente anunciará o resultado da votação. A sessão será transmitida, ao vivo, pelo portal do Tribunal, pelo YouTube e pelas redes sociais do TCE-PR: Facebook e Twitter.
Sabe nada joão da silva…vai ser o AML, vai ficar um ano e negociar a vaga de conselheiro para o filho….o gordinho junior
não tem dois, é o Cons. Fábio sem dúvida.