Eleição na Amapar tem chapa única

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
A chapa “Combatividade, Coragem e União”, encabeçada pelo magistrado Jederson Suzin, foi a única a protocolar candidatura nas eleições que definirão a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) para o biênio 2022/2023. O prazo para inscrição das chapas terminou no último sábado (30). As eleições estão marcadas para o  dia 10 de dezembro.

A ausência de outra chapa concorrente, segundo o magistrado, candidato ao cargo de presidente, revela o momento de união da magistratura em torno do associativismo plural.

“Essa união não afasta, de forma alguma, a possibilidade do debate e continuaremos a receber, como de costume e com muita naturalidade, ideias e críticas acerca do trabalho a ser desenvolvido”, afirmou Suzin.

Magistrado desde o ano de 1997, Jederson Suzin é juiz titular da 1ª Vara de Execuções Fiscais Municipais de Curitiba. “Queremos agradecer a atual gestão pelo trabalho até aqui desenvolvido, cujo resultado nos trouxe a este momento de união, bem como a todos os associados pelo essencial apoio recebido que, acreditamos, seja fruto do desejo de continuarmos com uma gestão horizontal, participativa e intransigente na defesa de nossas prerrogativas”, acrescentou.

O atual Presidente da Amapar, juiz Geraldo Dutra de Andrade Neto, também se pronunciou e destacou palavras de confiança à diretoria para o próximo biênio. “Confiamos que a futura diretoria, pela qualidade dos magistrados e magistradas componentes da chapa, irá realizar um excelente trabalho à frente da Associação. São os nossos votos para o futuro Presidente Jederson Suzin e para a nova diretoria”, disse.

Chapa “Combatividade, Coragem e União”

Presidente – Jederson Suzin

Vice-presidentes

Clayton de Albuquerque Maranhão
Franciele Narciza Martins de Paula Santo Lima
Mauro Henriqui Veltrini Ticianelli
Marcel Ferreira dos Santos
João Maria de Jesus Campos Araújo
Jaqueline Allievi

Conselho Fiscal (membros)

Ricardo Henrique Ferreria Jentzsch
Horácio Ribas Teixeira
Elisa Matiotti Polli
Marcela de Lourdes de Oliveira Ribeiro
Cíntia Graeff
Tatiane Bueno Gomes
Denise Terezinha Côrrea de Melo
Patrícia Roque Carbonieri Fernanda Monteiro Sanches

Suplentes (conselho fiscal)

Eduardo Villa Coimbra Campos
Priscila Soares Crocetti
Sandra Lustosa Franco
William George Nichele Figueroa
Patrícia Reinert Lang

 

Deixe uma resposta