Eduardo Pimentel é o nome indicado para a Secretaria das Cidades

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PDS), poderá ser o novo secretário das Cidades do Paraná. É o que informa o jornalista Roger Pereira, do portal Gazeta do Povo. Segundo o jornalista, Pimentel ficaria no cargo até o fim do mandato de Rafael Greca (PSD) na Prefeitura de Curitiba. Em 2025, Greca assumiria a Secretaria.

Acrescenta Pereira que o governador Ratinho Junior (PSD) deixou a cargo de Greca a indicação de um nome para assumir a pasta, que mudou de denominação: de Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras passou a Secretaria das Cidades. E o indicado de Greca seria exatamente Eduardo Pimentel, neto do ex-governador Paulo Pimentel e irmão do atual presidente da Copel, Daniel Pimentel.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. QUAL A VANTAGEM DISSO PARA O GOVERNADOR?
    GRECA É UM TRAIDOR, APOIOU ALVARO DIAS QUANDO O CANDIDATO DO GOVERNO ERA PAULO MARTINS. E DEVERIA CEDER O POSTO A PIMENTEL AGORA E ASSUMIR A SECRETARIA, MAS TEM MUITO DINHEIRO ENTRANDO NA PREFEITURA.
    ELE NÃO TEM MAIS NENHUM VALOR POLÍTICO, NÃO PODERÁ SE CANDIDATAR A MAIS NADA APÓS 2024, APENAS EM 2026 QUANDO JÁ ESTARÁ ESQUECIDO PELO POVO.
    SE PIMENTEL SONHA EM SER PREFEITO DE CURITIBA DEVE PERMANECER NO CARGO E DEIXAR GRECA SANGRAR ATÉ O FIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui