(por Ruth Bolognese) – O presidente Michel Temer jogou a mala com R$500 mil no colo do assessor, Rodrigo Rocha Loures. Disse à Polícia Federal que nunca solicitou ou autorizou que Rodriguinho recebesse dinheiro em nome dele.
Agora, o ex-deputado, que pertence à uma das famílias mais tradicionais do Paraná, só tem duas saídas: 1) assume o crime e paga por ele ou 2) desmente o presidente da República e joga a mala de volta para o palácio do Planalto.
Rodrigo pai
Rodrigo filho
Rocha Loures
Loures Rocha
A vida dos dois é um quinhentão só.
Acabou.
Gostaram de ver o Sergio Cabral com as algemas no IML ali na avenida Visconde Guarapuava.
Destroem vidas e familias.
Antes de Rodrigo voltar de nova York, o palácio acertou com ele: ” agiu por conta e risco, o presidente não sabia de nada!” Isso já está acertado desde o flagra…por muitas, muitas e muitas malas…
O problema mesmo é nossos filhos observarem exitosos nesse governo e na vida política empresarial paranaenses como Blairo Maggi Osmar Serraglio e o Rocha Loures. É essa a gente de sucesso em Brasília que saiu do nosso Paraná….daí seu filho vai se filiar no partido A e seguir qual exemplo? Qual paranaense poderia ser espelho para os jovens e fazer com que eles levantassem a cabeça do smartphone? Aproveitando a deixa: a barrinha está mais cara e com peso menor! A procter Gamble levava um monte de multa pq fazia isso com o imóvel, e a nossa querida Nutrimental?